2 + 1 = London!

Hello friends!
Sou André Castro, tenho 27 anos, nasci em Santo André-SP e vai fazer uma semana que não assisto novela. Mentira! Já entrei na Globo.com e vi a novela nova (sim, sou noveleiro.)

Sou publicitário de formação; Danço ballet e Jazz; Sou ator amador, já trabalhei em indústrias multinacionais, em rádio católica e animei grupo de oração rezando o Terço com as tiazinhas. Muito prazer!

Essa é minha primeira semana em Londres e quero compartilhar com vocês o que há de bacana, ou não, nessa cidade.
A querida Monika topou na hora a idéia de ter um correspondente e intruso no blog, e eu adorei a idéia!

Viaje por 2 + 1 = ?
É isso o que eu quero. Falar de gente, de cheiro, de perrengues e de emoções de quem está se aventurando em uma nova fase da vida!

Essa temporada em Londres é um daqueles “refreshs”que todo mundo merece na vida. O bom e velho ano sabático.
Decidi vir para estudar dança, teatro, cinema, bordado ou qualquer coisa que possa me dar um olhar novo pro mundo!

Bem-vindos e vamos em frente!

PS: Claro que esse é só um post inaugural. Mas na outra janela já estou escrevendo as primeiras impressões!

#somentecoisasboas

(Artigo de André Castro, nosso colaborador durante o período em que morou em Londres.)

